Antes de apagar a luz e uma bela noite de sono, um caso singular que encontrei hoje...
Por curiosidade fui espreitar ao Youtube os vídeos do "Costa Concordia", o navio que naufragou ao largo de Itália, ao principio nada de especial e tudo "normal", na medida que um navio daquele tamanho deitado de lado é "normal", mas passado um momento reparo numa coisa...
Publicidade, há um anúncio a acompanhar o video do navio naufragado e é um anúncio para...
Cruzeiros! Deve haver um sistema que usa os títulos e etc para escolher o assunto da publicidade, muito porreiro, só que desta vez a arranjar algo relacionado com "cruzeiro" saiu-lhe uma pérola de humor negro.
"Naufrágio! Pânico a bordo! Terror! Gigante dos mares naufragado! E já que está aqui veja este preço simpático para um cruzeiro na costa dos tomates..."
Será este o futuro da publicidade com estes sistemas automáticos? Espero que sim, estas noticias de desgraças precisam de algo para as contrabalançar para mostrar que não é só aquilo, senão ainda acabamos deprimidos e a odiar o mundo antes do almoço, obrigado Youtube.
que horror...
ResponderEliminarbeijinhos
Na verdade foi mais absurdo do que horror, parece que estamos a viver numa grande comédia, há alguns anos isto era o género de coisa que se dizia numa anedota para ridicularizar o exagero da publicidade, hoje é a sério!
ResponderEliminar