O Space Shuttle reformou-se há uns tempos, acabou, foi para os museus, fechou-se um capitulo, adeus e nunca mais vamos vê-lo a voar...
A não ser que encontrem um novo dono com vontade de viajar até ao espaço...
Mas como? Não estão à venda e não os devem emprestar, só se alguém levar um às escondidas...
Um bocado sacaninha é verdade, mas é bem possível, como explicam aqui:
http://jalopnik.com/5949166/how-to-steal-the-space-shuttle-a-step+by+step-guide
Não é assim tão impossível quanto possa parecer, é preciso é ter os ingredientes certos como vêm aqui na lista:
A coisa mais complicada de comprar deve ser a Suiça, ou outro país pequeno com uma companhia aérea nacional, depois disso o resto não deve ser tão caro e as coisas caem no sitio e começam a rolar.
Não há nada que saber, depois de se comprar um país pequenito para dar mão obra manda-se um avião despenhar-se perto do sitio onde está o Space Shuttle para armar confusão e começar um fogo com muito fumo. Com o pessoal distraído e em pânico podemos pescar o Shuttle com um grupo de helicópteros e levá-lo até ao mar, quando estivermos por cima do mar é só o atirar à agua para poder levá-lo para longe num submarino, pronto!
Agora, algumas pessoas podem dizer que alguém há de dar pela falta do Shuttle e começar a procurar, mas há um remédio para isso, chama-se o Buran, é uma espécie de cópia Russa do Shuttle, pegamos num desses bichinhos, damos uma pintura e uns acrescentos e depois enquanto uns helicópteros fogem com o original, outros vão deixar a cópia ali por perto, assim toda a gente pensa que os helicópteros foram só afastar o Shuttle do incêndio.
Bom, não gosto da ideia de roubar algo histórico, por isso provavelmente não vou experimentar isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário