sábado, 26 de novembro de 2011

Os matraquilhos finórios na Eurosport

Noutro dia estava a atravessar o Colombo a caminho do almoço quando reparei numa coisa curiosa na TV numa loja, na Eursport estava a dar um jogo de...

Matraquilhos! Está bem que estavam todos sofisticados debaixo de um nome do género "Interational Table Soccer World Cup" e uma mesa "high-tech", com público nas bancadas e os "atletas" a usar luva especial, mas eram  mesmo matraquilhos.

E com uma pesquisa rápida no Google confirmo que não imaginei coisas, até já há federação internacional deste desporto em http://www.table-soccer.org/.

Bem vindo ao século XXI, os matrecos agora são coisa séria e atlética, para onde iremos a seguir, qual é a próxima coisa a levar o tratamento "finório"?

O berlinde Olímpico com medalhas e recordes apropriados? E organizado por tamanhos de berlinde, já agora, grandes, médios e pequenos, e feitos por escravos Chineses com os materiais mais avançados para a Nike, como o resto do material desportivo de ponta.

O tremoço gourmet servido em restaurante de luxo com garrafa de vinho a acompanhar sugerida pelo escanção? E comido com talher especial, porque nestas coisas de comida fina não se nunca a mão independentemente do que se come (hábito pretencioso e pouco prático, eu sei, mas o que se há de fazer).

Onde isto irá parar?

Sem comentários:

Enviar um comentário