domingo, 18 de dezembro de 2011

O que irá o Ronaldo pedir ao pai natal?

Natal daqui a uma semana, altura para fazer uma pausa no trabalho, comer uns doces, descansar... É um período de festa, e nestes dias vamos ser um pouco mais extravagantes porque temos o resto do ano inteiro para ser normais.

E presentes, às vezes recebemos outras oferecemos algo a nós próprios, não importa bem o quê, paramos para ver se haverá algum sonho ou pequena extravagância ao nosso alcance, talvez, quem sabe?

E estava a pensar nisto, quando me lembrei do Cristiano Ronaldo e a pergunta surgiu, o que irá ele pedir ao pai natal? Ela parece parva, é verdade, mas afinal tem filosofia por detrás.

Temos aqui alguém que tem tudo, com o que é que ele sonha? Tão jovem e já está no topo, será que ainda tem desejos?

É rico que se farta, pode ter tudo a qualquer altura do ano, o lado material está tratado. Objectos de luxo, mansão grande em localização estupidamente cara, carro super veloz desenhado para mostrar a massa do dono, ele só tem de querer.

Bom, há mais coisas para além do material, não são o género de coisa que venha num embrulho com fita, mas sempre são desejos...

Saúde? Perfeitamente saudável, a correr pelo campo sem problemas, por aqui também não é.

Amor? Questões sentimentais? A namorar uma modelo, caso encerrado. E se ela o deixa, ele continua a ser rico que se farta, isso dá a volta à cabeça a bastantes pessoas, de maneira a que há de haver sempre alguém que se não gosta dele se esforça para fingir muito bem.

O homem que tem tudo, com o que é que ele sonha?

2 comentários:

  1. não faço ideia do que ele quererá materialmente para o natal mas, de certeza que queria o pai dele ao lado, o que já não é possivel...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não me lembrava disso, mas se ele só não consegue ter o que era impossível de qualquer maneira, então continua a estar no topo do mundo.

    ResponderEliminar