sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E vivam os postais!

Quarta Feira, o dia não começou muito bem, magoei alguém sem querer, depois um dia de trabalho a tentar concentrar-me em coisas da treta e chego a casa cansado como o raio e com a cabeça a doer, parece um dia daqueles, o melhor é esquecer que ele aconteceu, mas...

Chegou um postal durante o dia! Olho com mais atenção para ele e vejo que para além de terem escrito umas palavras como de costume, desenharam um boneco de neve e uma árvore. Alguém lá na Bielorrússia gastou um pouco do seu tempo a dar um pequeno toque extra a isto, para fazer um desconhecido sorrir, uma pessoa que não conhecem de lado nem vão conhecer, só porque sim.

E começo a ficar mais animado, um pouco mais confiante, Quinta vai ser um dia novo, quem sabe?

E Quinta o telemóvel traz boas noticias! E as coisas não são assim tão más quanto imaginava, e as coisas correm realmente bem às vezes, há históriazinhas inspiradoras com finais felizes, e não são só para os livros de auto-ajuda e programas de TV com casos hiperdramáticos, não, também há ajuda para os problemas da treta, as dores de cabeça ao fim do dia.

Não há questão de se conhecer o outro, nem de ele ter um problema grande o suficiente para merecer o esforço, nada nisso, ele está lá fora algures e é capaz de gostar disto, é o suficiente e mais nada! Ora digam lá se isso não mesmo animador?

Obrigado postcrossing.

2 comentários:

  1. é preciso é não perder a esperança porque há sempre dias melhores:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como estou metido noutra bela alhada agora... espero bem que tenhas razão! :)

    ResponderEliminar