terça-feira, 17 de junho de 2014

Três surpresas num dia, boas sem precisarem de ser necessariamente importantes

Bem, às vezes encontramos coisas que nos surpreendem verdadeiramente, hoje encontrei três, assim de uma vez.

A primeira foi passar pela Fnac na hora do almoço, espreitar os livros de auto-ajuda por curiosidade, andar mais um bocado e descobrir que as tiras do Calvin e Hobbes são o que realmente precisava para manter a moral. Não as folheava há tempos e agora acho que nunca devia ter parado.

A segunda foi ver o futebol com a Alemanha, ligaram uma tv mesmo ao lado, nunca liguei ao futebol e acho que vi um jogo inteiro pela primeira vez, mas desta vez eles conseguiram ter a minha atenção.

Como é que aquelas pessoas conseguem fracassar tão completamente? Mais uma coisa para levantar a auto-estima, posso falhar, mas nunca vou descer tanto quanto aqueles tipos. Vergonha para Portugal? A minha tartaruga de estimação diz que aquela equipa é uma vergonha para os animais vertebrados!

E a terceira é a melhor e vou mostrar já a seguir, não faço ideia do que isto é, mas é o tipo de coisa maravilhosamente inútil que gosto de ver às vezes!




 

1 comentário:

  1. O Calvin e o Hobbes são uma óptima terapia, e como a Mafalda:); quanto ao jogo não vi, não ligo nada a futebol mas ouvi que chegue, ontem lá em casa tudo se queixava e quanto ao maravilhosamente inútil somos dois, conseguia ficar horas a olhar para essas imagens;) beijinhos

    ResponderEliminar