quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu quero um destes!

O Natal vem a caminho, as montras das lojas enchem-se de decorações, o cheiro dos doces está no ar, é altura para festejar e uma pequena extravagância, para outros ou para nós próprios. Não há melhor altura para isso do que esta, quando os dias são mais curtos e cinzentos o frio aperta.

E por falar em Natal e prendas, hoje ao passar pela Fnac na hora de almoço dei de caras com isto:



Funciona dentro e fora de casa, pilotado à distância, equipado com câmaras que transmitem tudo o que "vê" de volta, imaginem as possibilidades...

Confortáveis na nossa casa e a pensar como estará o tempo lá fora, lançamos uma missão de reconhecimento pela janela (podemos olhar pela janela é claro, mas não é tão divertido), os pombos que rondam o nosso carro recebem uma visita pouco agradável, a dúvida "Será que apaguei a luz da sala?" é respondida em segundos, a busca pela pasta de dentes no supermercado é feita a voar.

Tantos sonhos, mas o preço na etiqueta traz-nos de volta ao planeta Terra, 300 euros, e a criatura é controlada via iPhone ou iPad, a minha carteira diz "não neste Natal".

Mas tudo bem, o tempo passa, os próximos serão mais baratos e refinados, quem sabe com um microfone para ouvir e comunicar (e viva a era dos recados entregues por via aérea!)?

Um dia, torno estes sonhos realidade, um dia...

2 comentários:

  1. PAULINHO AS COISAS QUE TU SABES....

    Vou dizer ao Pai Natal , como somos AMIGOS vou pedir-lhe...
    E ainda por cima com um dirigível atomico...
    UHHHHHHHHHHH....

    CUIDADO COM ELE:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! :)
    Daqui a cem anos os pombos ainda se recordarão do meu nome! :)

    ResponderEliminar