sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Lá vamos nós a caminho do Natal, mais uma semana e estou a provar os doces e a abrir os presentes, e depois a parar um bocadinho, férias, descanso, pausa, é a altura para isso.

Até lá vou pensando se irei oferecer algo a mim mesmo, escolhendo uma guloseima ou duas e vendo o Natal crescer à minha volta. Este ano ele vem um pouco movimentado mas com surpresas agradáveis.

Por isso feliz natal para todos! Vamos todos fazer uma bela confusão com preparativos apressados e filas para a caixa, e depois gozar o resultado, uma bela festa. Comercializada, é verdade, com preocupações e coisas importantes à nossa espera depois dela, é certo, mas é a nossa oportunidade para festejar e não a vamos deixar fugir.

No fim da próxima semana tranca as preocupações num canto da tua mente, pega numa filhós e sorri! Depois vais ter um ano inteiro para elas, mas agora é a altura de olhar para o que se passa à nossa volta com alegria. Não te preocupes com a confusão, diverte-te com ela.

7 comentários:

  1. Olá Paulo,
    Eu hoje lá tive que ir para a confusão do Colombo, mas já terminei. Já fiz todos os embrulhos, está tudo pronto. Amanhã vou à minha terra, faz também parte do meu Natal, ir a casa de todos os meus tios e tias,e alguns primos, levar as prendas para os mais velhos e para os mais pequenos.Também vou levar flores aos meus pais, que já não estão fisicamente comigo. Depois disto, fico pronta para a Festa de Natal, que será numa aldeia na Serra da Estrela, com todos os excessos que ela tem de comida e de presentes. É bom ver a cara dos meus netos e do primo a abrirem aqueles embrulhos todos.E quem sabe se ainda subiremos até à Torre, se as estradas estiverem transitáveis. Se nevasse, era o máximo!

    Desejo-te um FELIZ NATAL, para ti e para a tua família. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal, e coragem, com este inverno a neve não vai faltar, da maneira como isto está se calhar até encontras algum urso polar emigrado por lá, abraço. :)

    ResponderEliminar
  3. ASSIM É QUE É FALAR....
    FELIZ NATAL CHEIO DE SUUUUUUUUUrrisinhos , cheios de ALEGRIA E ESPIRITO POSITIVO:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :), acho que me pegaste um pouco desse ESPIRITO POSITIVO quando visitei o teu blog. :)
    Feliz Natal! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei da descrição do perfil, acrescento que somos muitos a pensar e a sentir o mesmo. Enfim, acho que é dos 30. :)
    Ah, feliz Natal.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, e feliz ano novo! :)
    E sim, passar a barreira dos 30 muda a nossa maneira de ver as coisas, aprendemos que toda é gente é um pouco louca cada uma à sua maneira, e que a nossa sociedade dá importância a coisas verdadeiramente lunáticas, por isso não vale a pena levar a vida demasiado a sério. :)

    ResponderEliminar