segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011?

Mais um ano e aqui estou eu, andei a pensar no que escrever no primeiro post do ano. Talvez o que se passou no ano anterior, ou o que desejo para o novo ano?

Ou simplesmente como me sinto agora, um ano depois de ter começado a escrever isto. Estou mais ou menos como estava um ano atrás, tenho a impressão que andei em circulo, por um momento pareceu que ia acabar o ano a escrever sobre grandes mudanças mas afinal não foi o que aconteceu.

Foi um Natal fantástico em que tudo parecia correr pelo melhor mas depois tive de descer de volta à Terra com um belo dilema à minha frente, escolher entre alguém e um sonho, ainda não estou pronto para desistir desse sonho (talvez daqui a algum tempo, mas por agora não, a esperança não morre facilmente, podemos ter dúvidas mas admitir que nunca vai acontecer e desistir não é fácil), por isso aqui estou eu outra vez sem grandes motivos para celebrar.

3 comentários:

  1. FELIZ 2011:):):)
    ESCOLHER ENTRE ALGUEM E UM SONHO...
    Isso deve ser dificil...
    Mas ter ESPERANÇA...É ACREDITAR...
    E um dia quem sabe...

    Acho que só tens motivos para celebrar:):)
    És consciencioso , ESTÁS VIVO...COM CORAÇÃO...
    E as mudanças um dia vão aparecer:)

    SUUUUrriisnhos:)

    ResponderEliminar
  2. Hum... Não é facil a escolha, mas... talvez o sonho que trará de novo alguém? isto porque quando se é ainda muito novo as coisas talvez possam ser vistas de uma outra perspectiva

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, realmente não é fácil, mas agora já está, talvez apareça "alguém" outra vez? Gostava de acreditar que sim...

    ResponderEliminar