quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entrada triunfal no WC

Trabalhar para uma empresa instalada nas torres do Colombo tem os seus momentos divertidos, lidar com o sistema "inteligente" que nos escolhe um elevador depois de marcarmos o andar na recepção pode tornar a chegada ao trabalho numa pequena aventura, "Vamos quantos andares esta coisa consegue acumular, e pessoas enlatar, no mesmo elevador" sempre ajuda a tornar o dia menos monótono...

Mas hoje o momento divertido do dia foi oferecido pelo sistema de música ambiente, que se encarrega de nos dar música enquanto nos "divertimos" com os elevadores (supostamente) inteligentes. Esse funciona lindamente, sempre a tocar na zona dos elevadores, e por alguma razão estranha, nas casas de banho.

Lá estou eu então, a entrar na casa de banho, quando reparo que ele está a começar uma música, e de tantas músicas que podiam acompanhar a minha entrada ele começou a tocar isto:



Caro sistema de música ambiente, eu até fiquei lisonjeado, mas não será um pouco excessivo para uma simples ida ao WC?

3 comentários:

  1. Que grande entrada sim senhor!

    Deve ser giro ter música ambiente na casa de banho do emprego.

    Passei também para te desejar um óptimo fim de semana. Bj

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, é giro, torna as coisas um pouco mais agradáveis. :)
    E bom fim de semana para ti também. :)

    ResponderEliminar
  3. :) Deve ter sido um espectáculo! uma ida à wc em grande!
    Quanto a elevadores, morro de medo.

    ResponderEliminar