domingo, 17 de julho de 2011

Mas que raio de nome

Passámos a semana com as noticias cheias de cortes de rating e medos económicos, corta-se o rating dos países e dos bancos, corta-se quer o resultado dos testes e das experiências seja bom ou não, pânico, medo, desastre, estamos perdidos, condenados, etc.

E no meio destas noticias de desgraça vem sempre o mesmo nome... ...Moody's?

Desculpem, mas que raio de nome é este para um profeta do apocalipse? Um destruidor de países?

Decidiram ir além de prever o grande desastre e apressar a chegada dele, deitar lenha para a fogueira, fazer parte da destruição das economias, ótimo, é a escolha deles.

Mas não seria boa ideia mudar o nome antes disso? Algo adequado, que signifique terror, o fim, destruição, ou pelo menos outra coisa que não "Moody's".

Imaginem as pessoas depois do colapso a contar histórias à volta da fogueira, "Veio a grande loucura e o Moody era o seu profeta", imaginem os livros de história daqui a um século a contar como uma agência chamada Moody's destruiu a sociedade e mudou o mundo para sempre.

Ridículo, não é?

2 comentários:

  1. Olá Paulo, só tu mais os teus vídeos para me fazer rir. Onde é que tu vais desencantar estas pérola? Já tenho o Chrome, e as coisas estão melhores, ainda não foi desta que cometi Computadoricídio. Espero conseguir comentar aqui.

    Bj e boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Esta veio do festival da Eurovisão, num daqueles anos bons em que concorrem grandes malucos para alegrar a festa. :)

    Já que gostaste aqui fica outra pérola do festival, a canção mais mal cantada na história da humanidade... :)

    http://www.youtube.com/watch?v=lDYqxtu6HLM

    ResponderEliminar