terça-feira, 18 de outubro de 2011

A energia das pessoas

http://www.bbc.co.uk/news/technology-15305579

Chega de procurar uma tomada para carregar o telemóvel, estão a preparar uma engenhoca que extrai electricidade a partir do corpo humano, basta ela estar implantada e parte da glucose e do oxigénio a andar dentro de nós são transformados em energia, se calhar temos de comer mais uma sobremesa para equilibrar as coisas, mas isso não parece uma grande desvantagem, pois não?

E em troca dessa sobremesa extra, vantagens, para o começo implantes e instrumentos médicos que não precisam de baterias, depois podem vir órgãos artificiais para substituir rins, corações e etc que falham, e depois , talvez, membros.

Um conjunto de pernas "Hi-Velox" para continuar a correr em qualquer idade? Crânio com leitor de MP3 incorporado para ouvir música sempre que quiser, braço com telemóvel para falar sem precisar de o procurar? (o telemóvel, não o braço)

Bom se calhar isto acaba só por ter uso medicinal, mas sempre posso sonhar com a oportunidade de melhorar esta carne e osso falível um dia destes.

Um sonho louco e um pouco parvo, mas é melhor do que andar a pensar na austeridade que nunca mais acaba que nos andam enfiar pela garganta abaixo...

E já agora espetar estas coisas naqueles ladrões e recuperar um pouco do que gastamos com eles? Para cada politico ou quadro superior de empresa pública, um conjunto de geradores proporcional ao salário e às regalias, fantástico...

2 comentários:

  1. PAULITO VICENTE...QUE INSPIRADO:):):):)
    Fartei-me de rir com este post....
    MEDALHA DE OURO PARA ESTE POST:)

    SUUUUUUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar