quinta-feira, 22 de março de 2012

Controlo Ronaldo em acção?

No outro fim de semana, vi na capa de uma revista uma manchete a dizer que a relação do Cristiano Ronaldo andava tremida. À primeira vista não é nada de especial, são as noticias dos famosos do costume...

Até a pergunta óbvia surgir na nossa cabeça. Como é que eles sabem?

Partindo do principio que não inventaram tudo, que era a resposta mais provável mas também a mais aborrecida, e que nem Ronaldo nem Irina se apresentam na redacção todos os dias para fazer o relatório dos amores...

Deve haver uma operação de vigilância dedica a controlar o estado da relação deles. Imaginem a cena, na redacção da Lux ou da Caras há uma sala recheada de especialistas e com as paredes cobertas de fotos e gráficos, chegou uma remessa de fotos colhida pelos paparazzi e os especialistas começam a analisar e a discutir. Primeiro são calculados os totais de palavras trocados, de olhares, de sorrisos, a distância média entre indivíduos, para os dois membros do casal e a família deles.

A seguir os dados alimentam os modelos e as fórmulas matemáticas, é calculado por exemplo, o indíce de conversa entre namorada e mãe de jogador de futebol de clube de grandes dimensões, ajustado para um primeiro período com línguas diferentes, fórmula revista do professor HaiKeTreta da universidade de Osaka.

Está a baixar, e já há alguns dias que isto acontece! Se o relatório de restos de comida da pesquisa do lixo não der indícios de uma indisposição ou falta de apetite que provoque uma diminuição da energia conversacional das duas, então temos um afastamento das duas e dores de cabeça para o futebolista.

Senhores, temos assunto para a capa de amanhã, a relação do Ronaldo está tremida!

É uma piada estúpida, mas tenho aquela sensação de que é capaz de ser um pouco a realidade...

2 comentários:

  1. ;) nem imaginas o que me ri com este post!! realmente há cada tipo de noticia que não lembra a ninguém!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste, esta ideia também me fez rir, e imagina os agentes secretos da LUX a espiar o Ronaldo e a Irina numa carrinha cheia de equipamento de escuta ou a andar sorrateiros, todos de preto, pelo jardim, para escutar à janela... :)

    ResponderEliminar