sábado, 25 de agosto de 2012

Tiranos brincalhões e seus muchachos

Encontrei isto nas noticias aqui na Internet, o Kim Jong Un, glorioso líder supremo da Coreia do Norte e etc etc, anda bastante ocupado, já andou de montanha russa, foi ver um espectáculo de golfinhos com a sua "mais que tudo" e tirou uma foto com uns amigos. Aqui está ele, todo sorridente...


Bom, ele está muito sorridente, mas os amigos parecem um bocado estranhos, tristes, assustados? Mas porquê? O que é que se passa aqui?

A primeira explicação seria que eles estavam realmente perturbados com algo que aconteceu, mas pensando bem, isso não faz muito sentido.

Eles vivem num país onde quem não se emociona o suficiente com o líder está lixado, quando morreu o Kim Jong Il havia pessoas à procurar da melhor técnica para chorar com medo de serem presas. Eles com certeza sabem disso, e o fotógrafo também apagava ou queimava logo a foto quando visse que não estava bem, se a deixaram sair desta maneira é porque queriam e não estavam com medo.

Por isso isto tem de ser uma brincadeira qualquer, mandada pelo glorioso líder, quem é que havia de ser?

"Ok, vamos brincar com o pessoal lá em casa, eu ponho um sorriso e vocês fazem má cara, a fingir que eu tenho gases. Vá, para confundir o pessoal das noticias, prontos?"

http://www.huffingtonpost.com/2012/08/20/kim-jong-un-family-photo_n_1812069.html?utm_hp_ref=world

2 comentários:

  1. gente demasiado artificial... nem se sabe se estão felizes ou tristes...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Estão felizes todos os dias... ...por decreto do estado, lá as prisões continuam até o moral melhorar. ;)

    Beijos

    ResponderEliminar