quarta-feira, 22 de maio de 2013

Concelhos práticos para caçar tigres

Às vezes ficamos com um pensamento a rondar na parte detrás da cabeça, escrever isto tudo é bom, mas terá alguma utilidade? Não era melhor que se pudesse ganhar algo a ler isto? É daquelas ideais que ficam a voar como uma mosca que não encontra a janela aberta para sair.

Bem, acontece que, felizmente, a sorte e a web vieram resolver essa questãozinha...

Este link terrivelmente útil ensina um método para caçar tigres em ilustrações fáceis de seguir:

http://publicdomainreview.org/2013/05/15/illustrative-plates-from-how-i-killed-the-tiger-1902/

Com isto temos uma forma de nos livramos dos tigres chatos que às vezes aparecem para nos sujar os carros, sim, eles são animais muito sorrateiros, quando aparece algo no carro sem haver um pombo é vista é trabalho deles, um pombo não tem a habilidade nem o instinto de caçador para se esgueirar sem ser visto.

Bom, mas como caçar o tigre? Não é complicado, as ilustrações cobrem tudo em grande detalhe (incluindo até problemas com a espingarda), mas podemos resumir a técnica em 3 fases:

1 - Dar um tiro no tigre, ou seja matar o animal, o primeiro passo e o mais evidente


2 - Entreter o tigre, infelizmente o raciocínio do tigre é um bocado lento a apanhar o conceito de morto, por isso é necessário arranjar algo para ele se ocupar enquanto pensa no assunto, se conseguirem convidar o Victor Gaspar para caçar convosco é uma boa altura para ele se fazer útil


3 - Medir o tigre, depois de morto é costume fazer dele tapete, mas com isso é necessário ver se ele é do tamanho certo para a sala, como não é possível medir o tigre em vivo, se o tamanho não der exactamente certo então vai ser preciso mexer as paredes para alargar ou estreitar o espaço à medida do tapete


E pronto, é assim que se caça um tigre.

Sem comentários:

Enviar um comentário