sábado, 4 de maio de 2013

Congelar baratas, com um método fácil e moderno!

Baratas! Os animais são nossos amigos, como dizia o Fialho Gouveia, mas há alguns que são mais amigos que outros, e estes estão bastante baixo na escala. As pessoas simplesmente não conseguem gostar da companhia delas, e para ser justo, elas também não trabalham para mudar isso, quando foi a ultima vez que viram uma barata a ajudar alguém com as compras?

Já as vi num restaurante do Colombo, nos Açores, no Alvaláxia e há sempre alguém que se livrar do pobre animal, mandá-lo para o paraíso dos insectos com um funeral expresso.

Mas isso é incómodo, esmagar transforma a barata viva numa porcaria de pasta de barata morta, a lata de insecticida deixa-nos com uma barata envenenada para deitar fora, o veneno transforma a barata num cadáver de barata num canto escondido e não parece muito bom para o ambiente, o que fazer? O que fazer?

Ora bem, vamos congelar a barata, isso é que é!


Assim a barata acaba os seus dias congelada e pronta para o lixo, natural, cientifico e moderno, sem deixar resíduos desagradáveis, bravo! Até gostava de comprar um e experimentar, mas infelizmente não tenho baratas aqui à mão, pena.

http://en.rocketnews24.com/2013/05/01/canned-ice-blasts-let-you-literally-stop-cockroaches-cold/

2 comentários:

  1. Quero ver quando elas descongelarem todas de uma vez como vai ser:)...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso não é problema, podemos levá-las para o palácio de Belém enquanto ainda estiverem congeladas e depois deixamos-as aquecer ao sol...

    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar