quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Manatins calmantes em tempo de crise

Tempo de crise, outra vez, ainda, será que se ela um dia acabar ainda nos vamos lembrar de como se vive sem ela?

Crise no mundo, como sempre, não adianta escrever muito aqui, os tempos são duros e não hão de melhorar. Bom, a não ser que esteja enganado, mas se isso acontecer havemos de saber na altura, até lá não vale a pena procurar novidades, tudo na mesma.

Crise pessoal, também não adianta escrever muito, de certa maneira é o regresso ao ponto onde comecei a escrever aqui para desabafar, devia ter sabido que ia acabar mal (apesar da maneira exacta como acabou mal ser uma surpresa), certo, nunca tinha imaginado o cenário mas devia ser óbvio que algo, qualquer coisa, ia acontecer. Tinha poupado alguns anos de esforços perdidos e tentativas.

Mas é a vida, todos temos coisas que conseguimos fazer e coisas que não, há áreas em que é seguro interagir com o mundo à nossa volta e outras onde vamos fazer porcaria, temos aprender quais são.

Chega de crise, vamos para algo útil, os manatins calmantes, alguém lembrou-se de fazer um site anti-stress que com toque de botão dá isto:


E pronto, não, as coisas não vão ficar bem, mas podemos pensar que sim o suficiente para sair da cama mais um dia. Com um dia de cada vez havemos de aguentar uns tempos sem fazer mais estragos à nossa volta.

E quem sabe? Talvez um dia o mundo até nos faça uma surpresa para nos mostrar que estamos errados...

http://calmingmanatee.com/

2 comentários:

  1. A grande questão é como vamos sair no fim disto tudo, se é que vai ter fim...
    Mas a Humanidade já passou pior e sobreviveu.
    Quantop à vida, se não tentarmos nunca passamos do mesmo, é melhor tentar e falhar do que não tentar de todo. Há um tempo certo para tudo e quando alguma coisa tem de dar certo, dá:)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois é, o diabo é saber quando é que ela tem de dar certo. :P

    ResponderEliminar