segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A inevitabilidade e a importância dos gestos de loucura

A vida é uma coisa engraçada...

Bem, para dizer a verdade, boa parte dela não é, a maioria das pessoas vai acabar por ter um emprego de alguma espécie e passar muitos dias sem nada mais excitante do que pensar se vai estar a chover quando saírem dele.

É certo que isso faz a economia e etc, que somos suposto ser certinhos e ter uma vida normal, apoiar um clube de futebol, vestir conforme a moda, usar a casa dos segredos como tema de conversa, mas depois de algum tempo isso tudo simplesmente não é o suficiente.

Dizem que para fazer amigos e conquistar alguém especial temos de ser "nós próprios", bem, isso é fácil, o diabo é conseguir que o mundo aceite as partes do "nós próprios" que não se encaixam na imagem da pessoa "normal".

Talvez um dia arranjem maneira de clonar a população e então sim, vamos ter todos a nossa altura média, mastigar o nosso mcdonalds (o menu mais popular, obviamente) à mesma hora, sair do emprego para ver o mesmo programa de televisão idiota e ser um exército de "médios".

Mas até lá, sendo cada pessoa única e um pouco louca à sua maneira, vamos ter de fazer loucuras gloriosas de vez em quando, como estas!





http://www.visualnews.com/2014/10/08/doesnt-get-cooler-motorcycle-chariots/

Pensamento do dia, se algo for fisicamente possível, vai ser feito por alguém, algures, independentemente de se o mundo achar ridículo, inútil ou perigoso, ou as três coisas ao mesmo tempo.

E é um pouco por isso que o dinossauro vai dançar neste Sábado, provavelmente sem parceira, mas vai ser, nem que tenha de esticar o raio dos braços no ar e fingir que estou com a mulher invisível.

2 comentários:

  1. Num mundo cada vez mais formatado em que as pessoas funcionam em rebanho, a originalidade é uma coisa muito boa. sempre fui do contra e cada vez sou mais, detesto carneiradas, opiniões não pensadas e dadas mastigadas. as pessoas deixaram de raciocinar e isto das redes sociais é muito perigoso quando usado por gente burra:) às vezes a companhia de ninguém é muito boa, se encontras pessoas genuínas, ainda melhor. porque, felizmente ainda há quem não siga o rebanho:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, é curioso, o mundo online deixa-nos ter uma comunidade para qualquer interesse que possa haver, por mais obscuro que possa ser.

    E no entanto as pessoas insistem em fazer parecer que seguem a moda do momento...

    Somos um mundo que cataloga fotos de escaravelhos às escondidas enquanto proclama a sua fidelidade à casa dos segredos. :P

    ResponderEliminar