quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu vi coisas em que voçês nunca acreditariam...

Tenho um lado curioso, gosto de viajar de vez em quando e de vaguear pela web a ver o que me atrai a atenção, e com isso vi coisas...

Como por exemplo o Danúbio (muito pouco azul), Atenas do alto da Acrópole, um castelo de tijolo vermelho aninhado nos lagos da Lituânia, um navio do século XVII recuperado da lama do fundo do mar, herpes de peluche, tartarugas de bacon...

Mas hoje fiquei mesmo espantado, um simples passeio pelo youtube e dou de caras com isto:



E agora já posso dizer "Eu vi coisas em que voçês nunca acreditariam, capivaras com antenas e gravata a comer gelado... ".

3 comentários:

  1. BOMMMMMMMMMMMMM DIA COM ENERGIIIIIIIIIIIIA:)
    O que já me ri com estas antenas:)

    ResponderEliminar
  2. Bom a dia a todos, obrigado pela energia. :)
    Olhando outra vez para o vídeo fico com a impressão que o animal está a fazer um ar de "sério" debaixo daquelas antenas...
    E fico a pensar se não daria um bom animal de estimação, parece um pouco grande mas mais ou menos bem comportado, e até valia a pena ter o "Clube da Capivara Portuguesa" só para ver a reacção das pessoas ao nome. :)

    ResponderEliminar