quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Love was in the air

Bem, a Quarta passou e lá vamos nós a caminho do fim de semana entre greves e chuva, a vida regressa ao normal depois de um fim de semana e uma Segunda de S. Valentim onde parecia que todo o comerciante tinha jurado vender uma coisa em forma de coração a todas as pessoas deste mundo ou morrer a tentar.

E esses dias deixaram marcas, houve realmente qualquer coisa no ar...

A Nokia desatou aos beijinhos à Microsoft e lá vão as duas ver se juntas conseguem fazer concorrência aos Androids e iPhones, alguns amigos da Filandesa ficaram horrorizados e escandalizados com a união mas, pelo menos por agora, parece ser para seguir em frente.

Mais perto de nós, na nossa arena política o PSD abraça o PS com ternura e mostra o seu amor eterno correndo para o salvar de uma moção de censura, algumas pessoas achavam que não gostavam um do outro e que até seriam adversários(!?!), mas a moção é uma ocasião para mostrarem o que verdadeiramente sentem. Mas se calhar isto não devia surpreender ninguém, eles são todos farinha do mesmo saco, como poderiam alguma vez não se amarem um ao outro?

E pode parecer incrível, mas por uma vez, não me senti terrivelmente sozinho nesta altura.

Daqui a um ano vemos o que aconteceu a estas uniões e amores, por agora fico com a certeza de que que as pessoas fazem as coisas mais incríveis porque o coração bate um pouco mais depressa...

2 comentários:

  1. PARA O ANO SERÁ BEM MELHOR....

    Será o FELIZ IRRELEVANTE...Há que ACREDITAR:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :), este ano já foi melhor do que o anterior (parece incrível não é?). :)

    ResponderEliminar