sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vitórias e boas noticias

Boas noticias, fiz algo acertado, dei uma para a caixa, gostam de mim, ajudei, finalmente tenho a sensação de que fiz algo de positivo para variar, estou mais ou menos assim (uma imagem vale mil palavras e etc, etc):



Ok, agora descendo ao planeta Terra, e como este é um post de boas noticias, aqui fica uma delas em que eu reparei há alguns dias, a investigação para cultivar carne faz progressos.

Com sorte, um dia teremos a possibilidade de fazer crescer carne a partir de uma "sopa" de nutrientes, bifes fabricados em série sem ser necessário fazer sofrer uma única vaca. E serão melhores do que os originais, com estes métodos torna-se possível controlar o sabor e a textura,por exemplo, bife com um toque de frango, um ligeiro aroma de codorniz, e apenas um bocadinho de gordura, se faz favor.

Daqui a alguns anos gostava de poder voltar a ler isto enquanto saboreio um belo "frangife", quem sabe?

2 comentários:

  1. Não Paulo,

    Não acredito que essas inovações sejam melhor, que um bom bife com ovo estrelado e batatas fritas.

    Obg. pelos parabéns à Mansarda. E o bolo que recomendaste, aquilo eram vários bolos num. Deves ser um rapaz que não deve gostar nada de bolos, é cá uma impressão que eu tenho.....

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, eu e os bolos temos uma longa história, e aquele pareceu-me um bolo a sério, exactamente aquilo de que uma grande ocasião precisa. :)

    ResponderEliminar