domingo, 6 de março de 2011

Fiz porcaria outra vez...

São mais do que horas de largar isto e ir dormir mas apetece-me desabafar, tenho um grande problema, sou terrível a lidar com pessoas, relações, sentimentos e coisas do género.

E infelizmente é algo que não se pode resolver facilmente, não é um problema especifico, é um talento generalizado para tomar o caminho errado nestes assuntos. Sou uma bela porcaria, posso eventualmente mudar, mas isso passa por romper com quem sou, precisava de confiança e coragem para isso, mas como o primeiro passo é reconhecer o problema e o problema sou eu, isso vai ser muito difícil de conseguir.

E procurar ajuda não é uma opção, a família é parte do problema, amigos e potenciais relações vão querer resultados e não problemas.

É uma bela porcaria, penso que mesmo que mude vou continuar a ser "eu" no fundo, o tipo que faz uma pequena coisa bem, ou algo maior e mal e espera que os outros fiquem contentes porque "o que conta a intenção", que quando abre a boca em questões de sentimentos diz logo o que não deve, e que por isso acaba por ficar calado quando os outros esperam que diga qualquer coisa.

Mesmo assim, pensava que tinha um caminho para fora disto, passos pequenos e devagar, não falar demasiado, não arranjar conflitos e problemas, é certo que não ia conseguir uma boa parte dos meus sonhos mas era melhor do que nada.

Agora já não sei, raios me partam a mim, sei que em teoria posso ser algo positivo, só tenho de não ser "eu", ou seu eu mesmo o sou algo de bom, mas que raio de escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário