segunda-feira, 9 de maio de 2011

A crise está mesmo muito má

Finalmente apanharam o Bin Laden, já há alguns dias atrás, está morto e enterrado, bom, na verdade foi alimentar os peixinhos mas na prática vai dar ao mesmo.

E conforme foram passando os dias desde a morte, foram aparecendo fotos na web e nos jornais, fotos dele morto não há porque os Americanos não estou virados para isso, mas há fotos de bocados de helicóptero americano e da casa onde estava escondido.

E é a casa que me pôs a pensar, supostamente era um esconderijo fortificado que valia um balúrdio...

Mas olhando para as fotos que apareceram, fico com a impressão que, apesar do sitio até pode ser fortificado, é uma espelunca. Não melhorar aquilo até podia ser uma estratégia para não atrair a atenção, mas como ele colocou um muro altíssimo à volta e guardas armados acho que não estava a tentar ser discreto.

Mas que raio de crise, isto está tão mau que nem um líder terrorista que põe nervosa uma super-potência e tem seguidores pelo mundo fora e consegue dar uma pintura decente no esconderijo, estamos mesmo, mas mesmo à rasca!

1 comentário:

  1. Continuo a achar que a morte dele foi uma grande treta. Quando apanharam o saddam publicaram logo fotografias, inclusive o video da execução. Do Bin laden nada. Benazir Butho antes de ser assassinada já tinha dito que Bin laden estava morto há muito. Com Obama a cair nas sondagens esta foi uma noticia muito oportuna...

    ResponderEliminar