segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agora, isto sim é que é fantástico!

Estou espantado, maravilhado, siderado, mesmerizado!(e se este último "ado" não era uma palavra, passa a ser agora, isto é uma daquelas ocasiões realmente especiais)
Isto sim, é impressionante, ainda mais do que aquela vez em que um vídeo de uma capivara com antenas a comer gelado e a andar de escorrega, é daquelas coisas de génio, de cientista louco.

Daquelas coisas que nos fazem ficar a olhar como Turcos para o Ronaldo (e pelos vistos aquilo para eles foi mesmo impressionante, até assusta, se continua assim daqui uns anos ainda tempos numa nova religião, o "Ronaldismo"?), que nos faz ficar de boca aberta quando o conhecimento do que estamos ver faz efeito no nosso cérebro.

Bom, mas o que é que é esta coisa afinal? Imaginem esculturas, criaturas feitas de tubos de plástico, o inventor gostava de as ver em movimento, por isso dá-lhes pernas para andar, mas o movimento precisa de uma fonte de energia, e por isso ele junta hélices, velas.

Um autêntico cientista louco, em carne e osso.



3 comentários:

  1. A admiração dos turcos pelo Ronaldo não entendo de todo, agora a tua em relação aos videos entende-se bem. Muito bom, fico pasmada com estas coisas...
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Olha deve ser de facto um pouco louco, mas esta engenhoca é muito gira.
    Já me ri com o teu comentário lá na Mansarda.

    Beijo e tem uma noite regalada.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram, beijinhos e bom verão. :)

    ResponderEliminar