segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Bem, mais um ano, 2012 está aqui, e finalmente sinto-me bem, sinto que consigo fazer algo certo, ser apreciado,  tenho qualidades!

É claro que isto pode não durar, um sonho muito grande está provavelmente morto e isso vai doer bastante mais tarde, mas isso são aqueles problemas que andam sempre a rondar. O nosso mundo é uma porcaria e a vida nunca é justa, mas tendo algo de bom esquecemos isso e é o melhor que podemos fazer.

Sou útil, inteligente, engraçado, possivelmente quase bonito, em frente então, vamos fazer isto durar até eu escrever outro post destes no principio de  2013!

E é assim, aqui estou eu feliz e a sorrir no caminho para o ano da austeridade, é impressionante como o resto do mundo está a  carregar na negatividade, é o ano da crise a sério, o ano que ninguém quer que aconteça, o ano da austeridade, já é demais porra! Lamento mas não estou a conseguir interiorizar isso minimamente, eu sei que todos devemos passar a nos lamentar e a sofrer e a empobrecer por alguma razão qualquer mas isso escapa-me.

Estou completamente fora de sintonia com o resto do mundo e ainda bem! O diabo é se ainda me multam ou prendem por não estar miserável o suficiente.

2 comentários:

  1. FELIZ 2012..COM MUITOS SUUUUUUUrrisinhos...
    DESEJO-TE AMOR...
    DSESEJO-TE AMIZADE...
    DESEJO-TE ESPERANÇA...
    DESEJO-TE SAÚDE...
    DESEJO QUE SORRIAS MUITOOOOOO:)

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADO! MUITOS SUUUUUURRISINHOS PARA TI TAMBÉM! :)

    ResponderEliminar