sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

100 Postais têm direito a um post colossal

Esta semana a colecção de postais chega aos 100, nem o inverno os para, é o centenário, um marco histórico e tudo mais, e como não os ponho aqui há algum tempo vai ter direito a um post colossal!

Ora, vamos a isto então...

A Rússia manda artesanato, e como gosta de viajar, gostava de visitar um dia, vai ser bem vinda, é sempre bom ter visitas.


A Holanda manda coisas turísticas, escrito abaixo do nível do mar em Hoorn, de onde veio o nome do cabo Horn no fim da América do Sul, histórico e especial, bravo!


A Estónia manda castelos, obrigado, fazem lembrar as férias no Báltico.


A Bélgica (na verdade a Estónia a viver na Bélgica, mas não vamos ser picuinhas), manda um buldogue.


A Bielorrússia manda estes selos todos de lá, obrigado também!


A Finlândia manda esta raposa muito bem disposta.


A Finlândia outra vez com estas moças bonitas, da Finlândia cinzenta para o Portugal cheio de sol, é o que ela diz, ainda bem que têm uma impressão tão boa de nós, podem visitar sempre que quiserem.


A Holanda manda esta cerveja, escrito numa noite gelada, boa para chocolate quente e um filme de terror, também me parece uma bela maneira de aproveitar essas noites.


O Japão manda estas "Hanameishi" para dar boa sorte, preciso de um pouco disso, sim, obrigado!


A Alemanha manda desejos de feliz Natal e tem vizinhos Portugueses muito simpáticos, ainda que pelo menos alguém gosta de nós por lá.


A Rússia manda este óculos com montes de selos por detrás, lebre, bisonte, montanha, palácio, e mais ainda. E gosta de dançar também. E deseja-me sorte e amor, e eu espero que ela esteja certa.


E a Malásia manda as torres Petronas, 100 postais! Obrigado!


E agora, será que consigo chegar aos 200?

Sem comentários:

Enviar um comentário