sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Natal enlatado ao alcance de todos!

Aqui está algo em que reparei há alguns dias, uma maravilha do progresso, algo para nos lembrar que vivemos realmente no século XXI, bem vindos ao Natal do futuro!

O Natal costuma trazer uma espécie de ceia, jantar, banquete, uma refeição especial. Pode ser bacalhau ou peru, bolo rei, filhoses, pode até ser uma fatia de fiambre a mais no pão, o que importa não é exactamente o que se come, mas simplesmente que se faz algo um pouco diferente do resto do ano.

Bom, isso provavelmente quer  dizer gastar um bocado de tempo e esforço para se encontrar o "algo especial" e espetar no prato, a não ser que se tenha um...

Jantar de Natal enlatado!

Nesta lata está um jantar de Natal completo, com peru incluído, em camadas desde a entrada à sobremesa. Está tudo pronto para se tirar da lata e entrar no espírito Natalício!

Ok, aparentemente esta lata em particular é publicitada para os jogadores de consolas e afins, mas nada impede que qualquer apressado ou sozinho a use para ter pelo menos um gosto de Natal. Pode não parecer bonito ao principio, mas é um Natal ao alcance de todos em dois minutos, e isso não pode ser verdadeiramente mau, pois não?

http://kotaku.com/british-game-store-now-sells-dinner-in-a-can-1477202692


3 comentários:

  1. Eu prefiro cozinhá-lo e digamos que pelo aspecto parece mais a ceia para os cães, e devem gostar:)
    beijinhos e um feliz Natal com comida normal, ok? ;)

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre aproveitar a ideia para a ceia dos teus. :)

    Beijinhos e feliz Natal, e sim com comida normal. :)

    ResponderEliminar
  3. Incrível!!!!! Obrigada pela partilha!
    Bom dia
    Maria

    ResponderEliminar