domingo, 30 de maio de 2010

Afinal não é tempo de mudanças

Há algum tempo escrevi que era um tempo de mudanças, que ia aproveitar uma oportunidade, tretas, afinal estou de volta ao mesmo lugar onde comecei.

Tinha as minhas dúvidas mas acabei por as afastar o suficiente para sonhar um pouco, foi estúpido da minha parte, já devia poder ver quando é que as coisas parecem boas demais para ser verdade e não criar expectativas demasiado grandes.

Talvez outros melhores do que eu possam ter oportunidades fantásticas e grandes sonhos, mas sou demasiado comum para isso, não sou exactamente bonito, nem divertido, nem rico o suficiente para ser "especial", sou mais um entre milhões, vou vivendo a minha vida o melhor que posso e quando chegar a altura acabo, desapareço, sem deixar marcas, sem ninguém saber.

Eu e muitos como eu, somos dispensáveis e descartáveis, um é tão bom como o outro, por isso o que importa quando o terceiro a contar da esquerda ou o quinto a contar da direita desaparece?

Tenho de habituar a isto, talvez não abandonar definitivamente os sonhos, mas pelo menos abandonar as partes pouco realistas, o que vai deixar muito pouco...

1 comentário:

  1. Quantos de nos nao estamos de voltao ao ponto onde começámos? E a julgar que iamos dar uma volta de 180º? A vida é mais do que isso e la andamos nos à volta... Mas o inmportante é sabermos que nao é o que acontece mas a forma como encaramos o que acontece que conta... e mais nada...

    Abraço e keep going :) sobretudo NUNCA DEIXES DE SONHAR

    ResponderEliminar