quinta-feira, 3 de junho de 2010

O vingador tóxico continua a atacar

Mais uns minutos no "Dungeon Crawl" e grande surpresa, o gnomo tóxico continua vivo! Já vi muitos heróis morrerem vitimas de um perigo vindo do nada quando pego neles pela primeira vez, mas um decidido a chegar a velho como o Manoel de Oliveira, isto é novidade.

Penso que para além da sorte será da nuvem tóxica que uso em todas as ocasiões, confunde as criaturas e enquanto elas estão a andar às voltas como baratas tontas é envenenar e esperar o resultado. E se for alguma coisa que não seja afectada pelo veneno fugir, fugir, neste jogo as lutas justas são compensam.

Entre outras coisas, vingo-me do centauro desnaturado que me apanhou da outra vez...

Depois de cair por um poço acabo a uma profundidade pouco saudável, uma hidra? Parece perigosa e não vou ficar por aqui para descobrir, vamos sair daqui rápido, a correr pelas escadas acima.

Um bocadinho depois, a explorar uma secção nova dos túneis descubro que as criaturas confusas têm grandes problemas a lidar com a água, e sem salva-vidas para as pescar é o desastre, obrigado nuvem tóxica, o melhor amigo do gnomo!

E até as multidões são um belo alvo em vez de um obstáculo, será desta que nada me vai parar?

Mas espera, este chamou ajuda, cor de rosa, tentacular e desconhecida para mim (leia-se provavelmente mortífera), vamos ver o que acontece...

Sem comentários:

Enviar um comentário