domingo, 15 de abril de 2012

A arte de fazer um bom avião de papel

A Web é uma coisa fantástica, é como ter a maior biblioteca do mundo aqui à mão, podemos ler e aprender tudo o que quisermos. E melhor ainda podemos aprender o que nem sabíamos que queríamos conhecer!

Como o método para fazer um dos melhores aviões de papel já experimentados, há alguns dias atrás nem sabia que existia este modelo de avião de papel, todo certinho e cientifico com os passos a dobrar, agora não só já o conheço como sei que faz parte de uma grande biblioteca de instruções de tipos de avião.

E a biblioteca de aviões é só a ponta de uma biblioteca de instruções para fazer todo o tipo de coisas, partilhada por toda a gente que tem uma receita ou um truque, comida, construção, tecnologia...

Se calhar algumas delas até serão úteis, mas vejo essas quando acabar o meu avião. :)

http://www.instructables.com/id/how-to-make-the-best-paper-airplane

2 comentários:

  1. Apercebi-me agora de que já nem me lembro de fazer os básicos... tenho de re-aprender que isto é coisa para depois ensinar ao meu sobrinho:)

    ResponderEliminar
  2. Coragem então, nunca é tarde para aprender. :)

    ResponderEliminar